Reparo de Eixo Diferencial

Reparo de Eixo Diferencial

Reparo de Eixo Diferencial

Realizamos a manutenção preventiva fazendo a lubrificação para manter o conjunto do diferencial em boas condições, reduzindo o desgaste do atrito, protegendo o metal de oxidação e corrosão, dissipando o calor excessivo.


Utilizamos apenas lubrificantes indicados pelo fabricante e no nível indicado. Recomendamos que o nível e a viscosidade do óleo sejam checados a cada 2 mil km e a troca é feita a cada 160 mil Km ou um ano de uso. Em condições severas de trabalho, esse prazo diminui para 50 mil km ou a cada seis meses.

A falta de lubrificação, nível baixo, óleo vencido, não apropriado, e vazamento do vedador do pinhão ou dos cubos de roda, podem causar sérios danos ao componente do diferencial. Todos os torques e ajustes aplicados deverão seguir as especificações da montadora.

Peça um Orçamento

Sua oficina especializada em mecânica diesel



Quer saber mais sobre Reparo de Eixo Diferencial?

Fale com um especialista em mecânica diesel da J.C Lui

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.